Veja como ser um campeão nos estudos.

Siga o método grego de treinamento de Mílon de Crotona – o grande olímpico da Grécia Antiga.

Ele foi o maior e mais forte lutador da Grécia.

Ele ganhou seis medalhas olímpicas consecutivas! Lembra quando Usain Bolt disse “ganhe três e se tornará imortal”? Imagine seis!

Como ele ficou tão forte?

Ele começou seu treinamento levantando um bezerro recém-nascido. Rá! Que moleza. Eu consigo levantar um bezerro. Você também pode levantar um bezerro (N.T: Um bezerro recém-nascido pode pesar entre 25 a 40 kg. Não é um peso elevado mesmo para iniciantes em esportes, mas será sofrido para uma pessoa totalmente sedentária) . Qual o propósito em levantar um bezerrinho?

Enquanto isso, seus competidores tentavam levantar um touro adulto. E riam do levantamento de bezerro. “Quem faz isso?? Mílon idiota hahaha”.

Mílon carregava o bezerro diariamente, o tempo todo. O bezerro cresceu lentamente e, simultaneamente, a força de Mílon.

E, por fim, Mílon pôde levantar um touro tranquilamente.

Mas seus competidores espertões ainda tentavam levantar o touro. Às vezes conseguiam, mas não com a mesma consistência de Mílon.

Aprendam com Mílon. Comprem um bezerro. Levantem-no diariamente.

Você pode descer o bezerro de vez em quando, mas não por muito tempo. Levante-o novamente, e deixe ele crescer lentamente.

Um dia você definitivamente será capaz de levantar um touro.